2º MOSAICO – “O Abajur Lilás” e seminário “Por Que Não? em Portugal”

 

Amigos!

A mostra de espetáculos do 2º MOSAICO – Mostra Artística Independente do Teatro Por Que Não? terá sua abertura no próximo sábado, com apresentação gratuita de O Abajur Lilás no Theatro Treze de Maio, às 20h30min. O espetáculo tem o apoio da Prefeitura de Santa Maria e o patrocínio do Ministério da Cultura Brasileiro. É só retirar o ingresso na bilheteria do Theatro Treze de Maio, antecipadamente ou na hora!

O QUE?: Espetáculo O Abajur Lilás na abertura do 2º MOSAICO – Mostra Artística Independente do Catálogo Teatro Por Que Não?

QUANDO?: Sábado, 05 de maio

ONDE?: Theatro Treze de Maio

QUE HORA?: 20h30min

QUANTO?: De graça!

E na sexta-feira, dia 4 de maio, o Teatro Por Que Não? apresentará no Teatro Caixa Preta – Espaço Rozane Cardoso (anexo prédio 40 – UFSM) um seminário focado no relato sobre o projeto Por Que Não? em Portugal, o qual foi contemplado com o apoio do Ministério da Cultura e do Governo Federal Brasileiro. O seminário, que acontecerá às 13h com entrada gratuita, além de fazer parte da programação do 2º MOSAICO, estará integrado ao evento Preta Café. Convidamos você para bater um papo e tomar um café conosco, pelo simples objetivo de compartilhar as experiências em terras Lusas!

O QUE?: Seminário Por Que Não? em Portugal – um relato sobre experiências!, no Preta Café, do Teatro Caixa Preta – Espaço Rozane Cardoso

QUANDO?: Sexta-feira, 4 de maio

ONDE?: Teatro Caixa Preta (anexo ao prédio 40 – UFSM)

QUE HORA?: 13h

QUANTO?: de graça!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: