Cómicas Realidades

 

Integrado no Programa de Acolhimentos-11, do Chão de OLiva, o Teatro d´O Semeador- Compª Teatro de Portalegre, apresenta na Casa de Teatro, no próximo dia 2 de Abril, pelas 21.30h, “Cómicas Realidades”.

São cinco pequenas histórias cómicas escritas por João Manuel Bastos e que retratam de uma forma divertida várias facetas do dia-a-dia, aliás, como o próprio nome indicia. Não são um espelho exacto da realidade, mas a maior parte das diversas personagens interpretadas por Adriano Bailadeira e Victor Pires (também responsáveis pela encenação) reflectem comportamentos que o espectador pode reconhecer.
Quantas vezes na nossa rotina diária, vivemos ou assistimos a situações dignas de serem representadas? Quantas vezes dizemos: “A minha vida dava um filme!” Pois este espectáculo retrata essas mesmas realidades, modificadas à lupa do teatro, mas mesmo assim, com um fundo de verdade que o autor passou ao papel e o Teatro de Portalegre leva à cena.
Mentalidades, comportamentos e preconceitos são o alvo deste espectáculo, aliás, como seria de esperar de uma peça que retrata o quotidiano, mas compete ao espectador identificá-las e identificar-se ou não com as mesmas. No entanto, o único requisito para assistir a este espectáculo é trazer predisposição para se divertir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: